Terça, 09 Novembro 2021 20:59

SANDY+CHEF | com Participação de Paolla Carosella e outros chefs estreia 11 de novembro na HBO MAX

A versão brasileira do programa da Selena+Chef, Sandy+Chef, promete conquistar os fãs. A produção estreia dia 11 de novembro na HBO MAX.

Uma produção Max Original baseada em SELENA+CHEF, estreia em 11 de novembro na plataforma de streaming. Vamos acompanhar um lado Sandy que quase ninguém conhece, ela na cozinha e ainda comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

Tivemos a honra de conferir dois episódios e podemos afirmar, que será um programa viciante. Alô segunda temporada, cadê você? rsrs O programa foi gravado no final de julho, começo de agosto, locação em Campinas. O clima da gravação foi bem gostoso, pois só tinha pessoas próximas a cantora, sua família. Que ajudaram e se divertiram nas gravações. Além claro, de seguirem todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS.

QUE PROGRAMA LEVE, DELICIOSO E VICIANTE. E não falo isso só por ser fã da Sandy (rsrs), mas sim, por ser um programa despretensioso e que te anima para ir a cozinha. Só falta uma cozinha à altura! rsrs brincadeiras à parte, mas tenho certeza, que vocês vão AMAR muito conferir Sandy+Chef!

A versão brasileira do programa da Selena, Sandy+Chef, promete conquistar os fãs. A produção estreia dia 11 de novembro na HBO MAX.

No primeiro episódio temos Paolla Carosella, fofa demais, também, e que talento. Sandy cozinha para seu marido e seus pais. Está divertido e a gente já quer ser o próximo convidado para experimentar as delícias preparadas.

Já no segundo episódio temos o chef Murakami, que fez uma mega receita elaborada. O convidado da vez foi seu primo e baterista. Está divertido e gostoso de conferir! Sandy recebe vários elogios. E é um programa em que a mesma tem que lidar com um peixe e facas afiadas.

Sandy comentou na coletiva de imprensa que AMOU o convite e aceitou na hora, disse que mesmo sendo estabanada na cozinha, ela amou se aventurar e fazer pratos incríveis.

Minha dica para a HBO MAX: façam parcerias com supermercados e vendam a box com os ingredientes! Seria demais! HAHAHAHA

Sandy também disse que sua comfort food, neste momento, é chocolate meio amargo e sem castanhas! rs #ficaadica

A dica da nossa apresentadora queridinha é ter FOCO, CALMA e ORGANIZAÇÃO na cozinha. Já deixa tudo separado o que você vai usar, nada de pegar tudo na hora, viu?

Sandy comentou que mandou uma listinha de coisas que não gostava e nem comia, para facilitar a vida dos chefs de cozinha e mesmo não sendo fã de peixe de água doce, comeu o que ela fez e adorou. Ou seja, dá para experimentar coisas novas, mesmo se a gente não gosta. ;) Falam que a gente deve experimentar algo três vezes no mínimo, e preparados de formas e por pessoas diferentes, só assim, podemos dizer se gostamos ou não de algo.

Os chefs convidados são: Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante, e convidados especiais. 

A versão brasileira do programa da Selena, Sandy+Chef, promete conquistar os fãs. A produção estreia dia 11 de novembro na HBO MAX.

Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita.

Ao final de cada um dos seis episódios (só seis, produção? Poxa!), os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

Convidados mais que especiais também marcarão presença no programa auxiliando Sandy e fazendo comentários divertidíssimos, entre as pitadas de tentativas, erros e acertos, além de provarem o prato preparado pela artista. São eles: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

SANDY+CHEF faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma.

O programa tem produção de Ricardo Pichetto, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Diego Guebel, direção geral de Maximiliano Garcia Solla e direção de conteúdo de Pablo Mazover, pela Boxfish.

Já pode maratonar? SIMMMM! ♥

Read 33 times Last modified on Terça, 09 Novembro 2021 21:34

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…