Sexta, 22 Março 2019 15:36

PSI | Quarta Temporada volta com o Tema Paranoia

A quarta temporada de PSI, estreia no HBO neste domingo (24 de março) às 21h, no canal HBO e na HBO GO.

A quarta temporada de PSI, estreia no HBO neste domingo (24 de março) às 21h, no canal HBO e na HBO GO.

Essa semana conferimos os dois primeiros episódios de PSI e ainda batemos um papo com Contardo Calligaris (criador e diretor geral), Roberto Rios, Emílio de Mello e Renata Becker. A paranoia será o tema central dos dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias. A nova temporada continua acompanhando os passos do psicanalista Carlo Antonini e se aprofunda na vida dos personagens, trazendo uma reflexão sobre sentimentos paranoicos, sempre a partir da perspectiva da Psicanálise.

A quarta temporada de PSI, estreia no HBO neste domingo (24 de março) às 21h, no canal HBO e na HBO GO. #psi

O ator Emílio de Mello, indicado ao Emmy® Internacional por sua atuação na série em 2015, vive mais uma vez o protagonista. Em 2018, PSI foi novamente indicada ao prêmio, na categoria melhor atriz pela atuação de Denise Weinberg. Além disso, a produção ganhou seis estatuetas na 39ª edição do Telly Awards. Vale lembrar, também, que a série está chegando em Portugal.

A série vai tratar de temas como: ciúme patológico e a hipocondria delirante. Com roteiro e direção geral do escritor, psicanalista e dramaturgo Contardo Calligaris, a nova fase da série apresenta uma reflexão sobre os sentimentos paranoicos a partir da perspectiva da Psicanálise.

A quarta temporada de PSI, estreia no HBO neste domingo (24 de março) às 21h, no canal HBO e na HBO GO. #psi

Cenas do primeiro capítulo da quarta temporada, ciúme é a pauta!

Abordar temas relevantes para a sociedade é parte do DNA da HBO. PSI, que já recebeu três indicações ao Emmy® Internacional, chega à quarta temporada cumprindo o compromisso de propor debates e reflexões inteligentes de forma descomplicada. É um grande trabalho, do qual temos muito orgulho”, explica Roberto Rios, vice-presidente de Produções Originais da HBO Latin America.

Renata Becker, que também estava presente na Coletiva, volta a interpretar a moradora de rua Malu - personagem da história “O Contador” da terceira temporada -, que ganhará destaque na trama. A direção dos episódios é dividida entre Caroline Leoni, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça.

As três primeiras temporadas completas de PSI estão disponíveis na HBO GO.

A quarta temporada de PSI, estreia no HBO neste domingo (24 de março) às 21h, no canal HBO e na HBO GO. #psi

PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin, da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Read 765 times Last modified on Sexta, 22 Março 2019 15:49

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…