Quarta, 09 Março 2022 11:07

JUJU BOOT CAMP ESTÁ DE VOLTA

O reality fitness estreia dia 15 de março, às 22h no canal E! Um programa repleto de mulheres poderosas comandado por Juju Salimeni e suas amigas: Naty Grassiano, Evelyn dos Santos e a ganhadora do primeiro Juju Boot Camp - Vivi Alves.

Após o sucesso da primeira temporada, o reality show retorna ao E! cheio de novidades para eleger a nova musa fitness do Brasil! Desta vez, além de força física e emocional, as participantes terão de traçar estratégias para vencer o jogo. Com muito mais poder de decisão, elas irão mostrar sua personalidade e suas histórias de vida e superação. As escolhidas são influencers da área fitness, moda e beleza (alguns nomes até conhecidos), mulheres fortes e determinadas e ganhar o programa.

Nesta temporada, as histórias de vida de cada uma das participantes estarão mais em evidência e, para vencer a competição, elas terão de provar que, além de serem fortes física e emocionalmente, também são boas estrategistas.

"A segunda temporada está de volta ainda mais emocionante, espontânea, inspiradora e eletrizante. As doze participantes vão nos levar para uma jornada transformadora”, diz Juju Salimeni. Na coletiva de imprensa ela ressaltou que está bem mais entregue nessa temporada do que na primeira.

Desta vez, Juju terá um trio de assistentes. A atriz e expert em crossfit Naty Graciano segue no posto, acompanhada pela velocista e atleta olímpica Evelyn dos Santos e pela vencedora da primeira temporada de JUJU BOOT CAMP, Vivi Alves. Juntas, elas incentivarão as participantes a partir das suas próprias experiências de superação de medos e limites. Elas vão comandar as equipes e dar aquele apoio moral para que vençam as provas. "Gostaria de trazer a filosofia do Olimpismo, que envolve princípios como garra, determinação, coragem, força de vontade e, principalmente, o companheirismo e o fair play”, diz Evelyn.

jujubootcamp2 equipe felizcompouco

O reality show começa com 22 participantes e, nos dois primeiros episódios, o público acompanhará uma maratona de provas classificatórias. Ao final, apenas 12 candidatas conquistarão uma vaga no acampamento de JUJU BOOT CAMP. A partir do terceiro episódio, a competição trará o desafio do especialista, seguido pelo circuito boot camp e pela prova de eliminação, que testará a resistência das candidatas.

A cada episódio, um expert lança um desafio para as participantes, inspirado na vida e na carreira de Juju Salimeni. Há testes de força, maquiagem, comunicação, moda, nutrição, entre outros. Os convidados da temporada são o estilista Alexandre Herchcovitch, a drag queer Alma Negrot, a modelo e influenciadora Cris Paladino, a nutricionista Dani Borges, a dançarina de pole dance Grazzy Brugner e a lutadora Tainara Lisboa.

O circuito boot camp chega todo renovado, muito mais desafiador e extenso. A cada dia, as candidatas percorrerão uma combinação diferente de partes do circuito. Apenas as três participantes finais irão encarar o circuito inteiro. Nesta nova temporada, as competidoras têm muito poder de decisão e, por meio de votação aberta, o jogo pode virar de uma hora para outra. O público e as participantes irão se surpreender!

Com o voto, as candidatas decidem, por exemplo, em que barraca cada uma vai dormir. Há três tipos diferentes de barracas: a presidencial, mais confortável; as barracas comuns, com conforto mediano; e a da discórdia, bem menos confortável. Quem dormir melhor certamente estará mais disposta para encarar as provas de JUJU BOOT CAMP. Outra novidade é que o público se sentirá bem mais próximo das competidoras, pois o reality mostrará mais a personalidade de cada uma delas, por meio de sua convivência e relacionamento, de depoimentos e outras interações. O público vai se emocionar junto com Juju Salimeni e as especialistas ao ouvir as histórias de vida e de superação de cada uma das participantes. Nesse cenário, a sororidade e o espírito competitivo, às vezes, entram em conflito, mas todas buscam um equilíbrio. Na coletiva Juju e Naty assumiram que essa temporada está bem emocionante e que até elas não aguentaram a emoção.

Com o JUJU BOOT CAMP, o público verá que ser mulher é ser forte, determinada e ousada, e não tem nada a ver com sexo frágil!

JUJU BOOT CAMP é uma coprodução da LightHouse Produções Cinematográficas e da NBCUniversal International Networks Latin America. O reality show se baseia num formato criado pela LightHouse e pela IT Filmes e reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a “Diversidade, a Equidade e a Inclusão” (DEI), pilares da ação global da NBCUniversal International Networks, também refletidos na campanha VOZES DO E!, lançada em 2018. Com VOZES DO E!, a multiplataforma quer mostrar que todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser quem elas são, expor suas opiniões, ser fortes, empreendedoras e se reinventar, independentemente de gênero, cor, idade e padrões de beleza.

O E! Entertainment e Juju Salimeni apoiam o Instituto Bem do Estar

Os pilares da campanha global DEI contemplam as ações da NBCUniversal dentro e fora das telas e o E! acredita que, para ser um agente de transformação, é preciso incentivar ações e gestos que melhorem a vida da nossa sociedade. Por isso, a segunda temporada do reality estreia no Mês da Mulher junto com a campanha “Ser Mulher - a mente e os ciclos femininos”, lançada pelo Instituto Bem do Estar - uma organização sem fins lucrativos, que atua na prevenção da saúde da mente -, com apoio do E! Entertainment e de Juju Salimeni.

jujubootcamp2 projeto felizcompouco

A ação visa criar espaços de conversas e fomentar reflexões sobre a saúde mental das mulheres no Brasil e conta com um conteúdo diverso, produzido por uma equipe multidisciplinar, que será disponibilizado, gratuitamente, em diversas plataformas ao decorrer do mês. A proposta é inspirar, refletir, transformar e colaborar para a mudança de cenário quando se pensa e fala sobre saúde da mente das mulheres, algo que Juju Salimeni faz questão de salientar em suas redes sociais e em entrevistas. Para Isabel Marçal, cofundadora do Instituto Bem do Estar, é fundamental o engajamento de todos os setores na promoção da saúde da mente das mulheres, principalmente no que tange o investimento social privado em ações da sociedade civil organizada. “A segunda edição da campanha “Ser Mulher” traz esse engajamento em seu cerne, por meio da parceria com o programa JUJU BOOT CAMP, que nos proporcionou o investimento para sua realização”, afirma Isabel.

Prepare-se para as emoções e reviravoltas desta segunda temporada! Pronto para encarar mais uma vez o desafio? :)

Então, não perca a estreia de JUJU BOOT CAMP, terça-feira, 15 de março, às 22h, no E! Entertainment

Read 103 times Last modified on Quarta, 09 Março 2022 13:55

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…