Quinta, 17 Fevereiro 2022 21:04

CORAÇÃO DE FOGO | CRÍTICA

Rate this item
(1 Vote)

Coração de Fogo (Fireheart) é desses filmes que você não dá nada, mas se surpreende positivamente no final.

Uma animação fofa e cheia de significados! Conferimos o longa e achamos fofo demais. Espere encontrar uma animação simples, mas com uma história linda e bem leve.

Georgia é uma garotinha que sonha em ser Bombeira, mas que naquela época não era aceitável ter mulher na corporação. O sonho de Georgia nunca ficou para trás, mesmo sabendo que seria difícil, ela treinava todo dia, no terraço de casa, para um dia, conseguir realizar esse desejo.

CORAÇÃO DE FOGO

Seu pai era um costureiro, largou a profissão de bombeiro, para cuidar da filha e desde então nunca mais quis pensar em voltar a ser bombeiro e fazia de tudo para a Georgia largar esse sonho. Até que acontece um mistério na cidade e todos os bombeiros começaram a sumir, o prefeito da cidade vai até a casa de Georgia para convencer seu pai a montar um time de brigadistas, para ver se eles conseguem resgatar os bombeiros que sumiram.

CORAÇÃO DE FOGO

Georgia não pensa duas vezes e bola um plano, junto com a sua cachorrinha. Ela se disfarça de "Joe" e assim começa a fazer parte da equipe de brigadistas do seu pai. A partir daí, vocês vão conferir muita emoção e superação de ambos. O final, vocês conferem nos cinemas! :) Mas, já posso adiantar, que é fofo demais!

CORAÇÃO DE FOGO

A animação inédita estreia no Brasil oficialmente em 24 fevereiro de 2022. 

CORAÇÃO DE FOGO

Dos mesmos produtores de “A Bailarina”, Coração de Fogo conta a história de Georgia que sonha em ser bombeira, mas que é impedida, não de sonhar, mas de ser o que sempre quis.

A história, além de divertida, é muito emocionante e traz a mensagem inspiradora de que os sonhos são possíveis. Isso porque desde muito nova, Georgia Nolan sonha em seguir a profissão de seu pai e se tornar uma grande bombeira. O problema é que em Nova York, no início do século passado, as mulheres não tinham permissão para atuar nesse ofício. Quando uma equipe de resgate é formada para buscar pelos bombeiros desaparecidos em um misterioso incêndio, a menina vê sua grande oportunidade e une-se a um time de brigadistas atrapalhados com a identidade de “Joe”. O grande problema é fazer com que o chefe da operação não perceba seu disfarce já que ele é seu próprio pai.

Vamos conferir uma história emocionante de pai e filha e sua cachorrinha, o que é possível para realizar um sonho, superação, maldade, amor e como se tornar heróis da cidade. (rs)

CORAÇÃO DE FOGO

Read 110 times Last modified on Segunda, 21 Fevereiro 2022 15:43

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…