A série estreia com exclusividade no Amazon Prime Video, dia 18 de fevereiro e vem para tratar assuntos de uma forma leve e divertida.
A série apresenta de uma forma divertida as diversas formas de amar. E também se torna uma forma de legitimar, mostrar que as pessoas podem ser livres, podem amar do jeito que elas querem, desde que elas se comuniquem bem, e fique bem claro pra cada um. As histórias existem e ninguém está inventando ou sugerindo que elas vivam desse jeito. Tem muitas pessoas vivendo diversos tipos de relacionamentos diferentes. E essa é a ideia da série, de mostrar tudo isso.
Vamos conferir a história de três irmãos, entre eles os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira), e Ana (Elen Clarice). Eles apresentam pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar o amor e sexo da mesma maneira que seus pais.
Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos. Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima. Nesse meio tempo, enquanto tentam conciliar suas vidas amorosas, o trio de irmãos busca o autoconhecimento para alcançar suas melhores versões.
Como o diretor disse, a série começa quando a mãe se separa não apenas do pai, mas sim da família. Esse evento, faz com que esse senso de urgência de viver é muito grande, e impulsione cada filho a amar da sua maneira e seguir na direção que eles querem. Sem ninguém mandar ou dizer o que devem fazer.
LOV3 trata vários assuntos, entre eles, relacionamentos, formas de amar e questões atuais. A série estreia dia 18 de fevereiro no Prime Video
♥