Quinta, 23 Fevereiro 2023 21:22

TERCEIRA TEMPORADA DE SOLTOS EM SALVADOR CHEGA AO PRIME VIDEO

Rate this item
(1 Vote)

Terceira temporada da franquia Original Soltos, Soltos em Salvador 3, chega 24 de Fevereiro no Prime Video.

Com o retorno do influenciador John Drops, da cantora Mc Carol e do ator Felipe Titto, os influenciadores Viih Tube e Hugo Gloss juntam-se ao time de comentaristas para acompanhar os principais momentos do reality que estreia em 24 de fevereiro exclusivamente no Prime Video Brasil.

As celebridades comentarão todos os oito episódios inéditos de Soltos em Salvador, com 45 minutos de duração cada e ainda haverá o nono episódio com os melhores momentos do painel ao final da temporada. Alef Cardoso, Aila Rebouças, Carla Signorelli, Edu de Carli, Gabriel Lopes, Marcela Luíza, Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira são os participantes que estarão juntos na capital baiana para festejar sem regras e viver aventuras sem limites.

SOLTOS EM SALVADOR 3

A nova temporada é embalada por festas, diversão e muita pegação. Na coletiva de imprensa, o elenco deixou bem claro pra que veio e o que o público pode esperar dessa temporada. Vai ser quente, Brasil! Lembrando que nessa temporada, tem um yag bem resolvido e que vai dar o que falar. As mulheres não estão para brincadeira. #dica não assista com a família na sala.

Na nova temporada, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), cidade onde se passaram as temporadas anteriores, tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e pede ajuda do grupo de amigos para trabalhar com ele durante as férias. Como nem todos estão disponíveis, novos nomes se juntam ao time e aproveitam para experimentar novidades em uma cidade diferente.

A produção é de Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete, da Floresta, e a direção de Lucas Diego Lopez.

Read 533 times Last modified on Quinta, 23 Fevereiro 2023 21:28

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…