Sexta, 05 Abril 2024 14:55

UMA FAMÍLIA FELIZ | CRÍTICA

Rate this item
(1 Vote)

Novo longa de suspense com Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, tem roteiro de Raphael Montes e produção da Barry Company.

Com direção de José Eduardo Belmonte, o suspense UMA FAMÍLIA FELIZ já está em cartaz nos cinemas e promete surpreender o público.

Um filme nacional que merece DEMAIS ser sucesso, vamos todo mundo no cinema, principalmente no primeiro fim de semana, isso é importante demais para um lançamento, principalmente nacional.

Uma Família Feliz é um filme que vai te surpreender, primeiro por ser um gênero não muito comum para os filmes nacionais, segundo que o tema é forte e bem real e terceiro que Grazi Massafera e Gianecchini estão entregando demais.

2umafamiliafeliz felizcompouco

O filme já começa do fim, deixando todo mundo bem tenso, até que volta para o início e fica bem pior. rsrs Imaginem a tal família perfeita, aquela de comercial de margarina. Um casal padrão, lindos e belos, pais de duas meninas gêmeas e a mãe grávida esperando mais um bebê para aumentar essa família perfeita.

Até que um dia, tudo começa a mudar quando a mãe (Eva) é acusada de machucar suas filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) e um bebê recém-nascido. Nesse momento, o véu da felicidade que os encobria começa a ser desvendado.

Uma história que fala sobre aparências, cultura do cancelamento e faz uma investigação humana de como uma família supostamente “feliz” chega ao extremo oposto em pouco tempo. Através das chaves do suspense e do terror, UMA FAMÍLIA FELIZ trata dos dramas da maternidade e das pressões sociais.

1umafamiliafeliz felizcompouco

UMA FAMÍLIA FELIZ é um suspense dramático, um gênero pouco explorado no Brasil, e que começa sua história pela cena final para criar logo de cara o impacto do clímax. Assim, como uma bomba-relógio prestes a detonar, o espectador acompanha os caminhos surpreendentes e as tensões que levam essa família feliz a um final avassalador.

Read 69 times Last modified on Sexta, 05 Abril 2024 15:00

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…