“Vai Ter Troco”, novo filme da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Original Productions, chegou aos cinemas na última quinta-feira, 17 de agosto. Dirigido por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, o longa apresenta um enredo que promete boas gargalhadas e é estrelado por Evelyn Castro, Nany People, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres, e Edmilson Filho, com participações especiais de Ludmilla e Falcão.
Em “Vai Ter Troco”, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) estão há meses sem receber salários, mas vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade. Elas decidem, então, cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada, a relação entre eles.
Confira 3 motivos para assistir ao filme:
1. O filme é leve e divertido
Com situações cotidianas e absurdas o filme vai divertir o público que for assistir. O enredo do longa promete boas gargalhadas. Há meses sem receber salários e vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) decidem cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada a relação entre eles.
2. Produção Nacional - Devemos valorizar o nosso cinema
Uma curiosidade: A nova comédia nacional foi inteiramente filmada na cidade de São Paulo. A casa que serviu de locação para o filme fica localizada no bairro Jardins, um dos mais nobres da metrópole.
3. Grandes nomes no elenco
O longa apresenta um enredo que promete boas gargalhadas e é estrelado por Evelyn Castro, Nany People, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres, e Edmilson Filho, com participações especiais de Ludmilla e Falcão.
Sinopse:
Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) trabalham há anos para a família de Afonso (Marcos Veras), sua esposa socialite Sarita (Miá Mello) e os filhos John John (Nicholas Torres) e Miranda (Giovanna Grigio). Após meses sem receber salário e atentos aos caprichos dos patrões, que alegam estarem falidos, mas vivem esbanjando em festas e jantares para a alta sociedade, as domésticas decidem cobrar o pagamento de uma forma mais veemente. Para isso, contam com a ajuda de Nivaldo (Edmilson Filho), o motorista faz-tudo que conhece todas as armações do patrão, incluindo suas relações misteriosas com políticos. Com o clima esquentando entre patrões e empregados, a situação sai do controle, levando o conflito para um caminho inusitado, com diálogos e situações hilárias, expondo de forma bem-humorada a relação entre eles. “Vai Ter Troco” promete um filme leve e cheio de humor já nos cinemas.