Sexta, 28 Outubro 2016 22:00

Elena de Avalor

Em novembro, o Disney Channel irá exibir no seu canal as histórias da princesa Elena de Avalor.

Elena de Avalor é a primeira princesa Disney a ter sua história inspirada pelos folclores e culturas latinas e hispânicas.

A história é ambientada na terra encantada de Avalor, e sua protagonista, Elena é uma jovem adolescente confiante e caridosa, que salva Avalor de uma feiticeira malvada e, a partir desta tarefa, está destinada a aprender a reinar.

O universo de Elena de Avalor, bem como sua história, incorpora influências das diversas culturas latinas e hispânicas. Elas são retratadas por meio da arquitetura, tradições, comidas e costumes representados na série. Os elementos de magia e mitologia, assim como o folclore e a música, também assumem papéis de protagonistas dentro de cada episódio que trazem músicas originais de diversos gêneros tradicionais, como o mariachi, pop latino, salsa, e até mesmo o hip hop chileno.

"Estamos muito orgulhosos com o lançamento de Elena de Avalor, uma série que busca empoderar as meninas por meio de uma protagonista que vive aventuras de valentia e liderança. O público certamente se identificará com esta proposta, que trará a diversidade e as características das diferentes culturas latinas retratadas na série", comentou Cecília Mendonça, Vice-Presidente e Diretora Geral de Disney Channels da América Latina, The Walt Disney Company Latin America.

Fiquem ligados para acompanhar a aventura dessa nova princesa. ♥

A série estreia em 5 de novembro às 19h no Disney Channel.

Read 1524 times Last modified on Sexta, 28 Outubro 2016 17:38

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…