Durante todo o Mês das Crianças, a Desktop preparou uma surpresa especial para as famílias: a oferta de dois meses grátis nos pacotes Kids Diversão e Kids Aprendizado. A iniciativa é uma oportunidade de degustação que une conectividade, entretenimento e educação de forma acessível e segura. Presente em 200 cidades do interior e litoral de São Paulo, por meio desta ação, a Desktop reforça seu compromisso de estar próxima ao dia a dia das famílias.
“Aproveitamos o período de celebração para oferecer às famílias que estão conosco uma experiência ainda melhor. Temos uma variedade de opções voltadas para as crianças, do entretenimento ao educativo, selecionadas para agregar aos pacotes já assinados pelos pais”, afirma André Falcão, CRO da Desktop. “Prezamos pela qualidade do conteúdo que chega aos pequenos, e unimos isso ao bem-estar digital e segurança, para que os pais tenham tranquilidade em relação à jornada online dos filhos”, continua o executivo.
Entre as opções disponíveis, estão o Pacote Kids Diversão, voltado para o entretenimento, com conteúdo de personagens já adorados pelas crianças: Galinha Pintadinha, Mônicaverso, Pocoyo House e Luccas Toon. Já o Kids Aprendizado, dá acesso ao aplicativo Kiddle Pass, com atividades educativas em grupo ou individuais que desenvolvem conhecimentos diversos e o Mooney, uma plataforma de educação financeira lúdica para crianças e adolescentes. Ambas as opções estão disponíveis por R$ 19,90 ao mês, após o período grátis de degustação.
A ativação pode ser feita de forma simples pelo aplicativo da Desktop.
Os pacotes já estão disponíveis para os clientes, e a degustação poderá ser habilitada durante todo o mês de outubro, com acesso válido pelos dois meses seguintes.