Quinta, 24 Agosto 2023 20:24

4 MOTIVOS PARA ASSISTIR BESOURO AZUL

Rate this item
(1 Vote)

Besouro Azul é o novo filme da Warner Bros Pictures e estrelado por Xolo Maridueña e nossa musa Bruna Marquezine. 

Alguns motivos para você conferir o longa nos cinemas, se bem que nem precisaria de motivos, né... só de ter uma brasileira lá, isso já é motivo o suficiente. =)

Besouro Azul já estreou nos cinemas e vem sendo um sucesso. Pra ele continuar no topo, vamos colocar 4 motivos para você correr para os cinemas e ir prestigiar o novo super-herói da DC. Pega o look verde e arrasa.

O longa, acompanha a jornada do protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña) em sua transformação ao ser picado por um misterioso inseto, o tal do Besouro. Vem com a gente:

É UM FILME LATINO-AMERICANO

Besouro Azul, novo lançamento da Warner Bros. Pictures que estreou na última quinta-feira (17) em todo o país, já é sucesso de público e bilheteria. O longa estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña arrecadou mais de R$10 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz e levou mais de 500 mil pessoas às salas de cinema, índices estes que garantiram a liderança nas bilheterias nacionais durante seus quatro primeiros dias de exibição – desbancando gigantes como Barbie e Oppenheimer, que ocupavam o topo há semanas.

Uma das aventuras mais aguardadas pelos brasileiros e fãs da DC nos últimos meses, Besouro Azul promete ser sucesso absoluto em solo nacional, já que logo em seu primeiro fim de semana o filme dirigido por Ángel Manuel Soto ultrapassou aberturas de grandes filmes como ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

besouroazul xolo felizcompouco

É um filme que convida você a fazer parte dele”, afirma o diretor. “Nunca achei que essa história fosse ser contada, mas fico muito feliz porque queríamos muito isso”, pontua Belissa Escobedo, que interpreta a irmã da Jaime Reyes (Besouro Azul) no filme.

TEM UMA ATRIZ BRASILEIRA COMO PROTAGONISTA

A personagem de Bruna Marquezine é filha de Ted Kord, excêntrico gênio que desapareceu misteriosamente deixando sua família em pedaços após descobrir um escaravelho alienígena. Trabalhando nas Indústrias Kord, Jenny apoia os ideais originais de sua família e desafia sua tia Victoria Kord (Susan Sarandon) para tornar o mundo um lugar melhor. Quando conhece Jaime Reyes, que sem querer desbloqueia o potencial do Besouro Azul, ela é forçada a descobrir os segredos de sua família e, corajosamente, a desafiar a empresa a fazer o que é certo.

besouroazul brunamarquezine felizcompouco

TEM UMA FAMÍLIA DIVERTIDA, COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS

Na minha opinião a família é divertida e bem parecida com muitas famílias, não senti uma família caricata. Gostei bastante, você se diverte com eles, ri das piadas, passa vergonha e até rola umas lágrimas.

“Às vezes, nós ganhamos oportunidades que achamos que não merecemos. É muito profundo o assunto no filme e espero que o público se identifique. Mas com certeza a minha parte favorita é a união da família Reyes!”, ressalta o ator.

Primeiro de sua família a se formar na faculdade, o protagonista da aventura sonha em cursar direito, mas em vez disso decide agir diante das ameaças à sua casa e aos infortúnios que se abatem sobre sua família. Quando ele se torna simbioticamente conectado a uma antiga biotecnologia alienígena, Jaime consegue superpoderes, que embora imprevisíveis, o levam a cumprir seu destino e se tornar o super-herói Besouro Azul. “O Jaime com certeza não está preparado para a loucura que é o Besouro, que dá a ele poderes inimagináveis. No começo ele fica relutante, mas precisa aceitar o seu destino e dominar os poderes”, explica o ator que vive também o seu primeiro protagonista no universo da DC.

besouroazul familia felizcompouco

Zev Foreman, um dos produtores do filme, destaca a jornada dos Reyes como um diferencial: “Este filme trata de muitos temas e um deles é sobre uma família tentando lidar com situações que todas as famílias vivem. Acho que as pessoas vão se conectar com isso, vão se ver nessa família. Construímos um núcleo emocional suave e difuso com humor, alma, emoção, família, relacionamentos e conversas. No fundo, o filme é sobre pessoas”, ressalta o profissional que faz sua estreia no universo da DC.

TEM SUPER-HERÓI, COISA QUE A GENTE AMA

Primeiro live-action do super-herói Besouro Azul, cuja primeira aparição foi nos quadrinhos em 1939, o longa conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, além de inúmeras cenas de ação e aventura.

besouroazul poster felizcompouco

Com efeitos especiais e cenas de ação surpreendentes, Besouro Azul reúne um elenco estrelado com nomes como a brasileira Bruna Marquezine, George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Babel”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”). O longa é dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface).

Read 104 times Last modified on Sexta, 25 Agosto 2023 10:32

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…