O filme com Will Smith (em duas versões dele mesmo) - Projeto Gemini, estreia dia 10 de Outubro, nos cinemas!
O Blog conferiu algumas cenas e já avisa, pode esperar muita tecnologia nesse lançamento. Vocês vão se deparar com Will Smith em sua versão atual e na versão mais jovem, bem parecido como ele era no início da carreira. E ainda vai rolar muitas cenas de ação e duelo de seu personagem contra ele mesmo em sua versão mais jovem.
No filme vocês vão conferir o Governo americano querendo eliminar Henry Brogan (Will Smith), o melhor atirador de elite que existe na atualidade. Ao falhar na missão, quem será capaz de conclui-la? O novo trailer de ‘Projeto Gemini’, thriller de ação da Paramount Pictures, mostra que mais uma dose do próprio Henry é a melhor opção para realizar essa tarefa.
O filme foi rodado com a mais alta tecnologia, só assim para conferir Will Smith nas duas versões. "O que faz 'Projeto Gemini' ser tão especial é que temos dois personagens de diferentes gerações interpretados por um só ator. Eu interpreto o Henry, de 50 anos, e o Júnior, de 23 anos, que é enviado para matá-lo”, conta o protagonista.
Bastidores das filmagens
"Criar um humano digital é uma das coisas mais difíceis em efeitos visuais. Isso não é envelhecimento, não é mudança facial. O Junior é uma criação completamente digital e 100% feita pela captação da performance do Will Smith", explica Bill Westenhofer, um dos supervisores de efeitos visuais.
"Aos 23 anos eu não poderia interpretar o Júnior mas agora sou capaz de compreender e interpretar os dois personagens graças à minha grande experiência como ator (...) Essa tecnologia vai mudar a forma como os filmes são feitas e vistos", completa Will Smith.
O supervisor técnico, Ben Gervais, fala um pouco sobre a captação de "Projeto Gemini" e como isso chega ao público: “Ang tem uma forte visão para esse filme por captar em 3D+ esse formato revolucionário onde você consegue ver os detalhes e se sente dentro do filme. Isso significa que o público terá uma experiência cinematográfica imersiva nunca vista antes.”
"Projeto Gemini" será exibido no Brasil nas versões 2D, IMAX 2D (24 FPS) e em 3D+ (60 FPS).
Mais do que um filme, um espetáculo imersivo e com uma qualidade de imagem, sem defeitos!
Quem aí, está ansioso(a) para conferir Projeto Gemini?! o/
↓